terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Os Blogs Por Diversão & Lucros

A menos que você tenha sido uma rocha durante os últimos anos, você já ouviu o termo " blog ou weblog " uma ou dezenas de vezes.

 Para a maior parte das pessoas, um " blog " simplesmente representa uma agenda online ", “um diário ", onde os geeks, nerds de computador, e também solitários adolescentes registram seus pensamentos no ciber-espaço.


 Apesar disso, várias pessoas não percebem que os "blogs” silenciosamente estão revolucionando a forma como empresas e também clientes do serviço interagem sobre tudo, a partir de produtos existentes a novas convicções e também melhorias no serviço ao freguês.

Enfim, o " weblog " é um estilo de informação sem idade, e qualquer pessoa com um negócio conectado pode participar, ou melhor, sentar e também tomar nota rápida!

 No início, "blogs" foram, essencialmente, um diário conectado para registrar seus pensamentos; porém, "blogs" já evoluíram para sites dinâmicos que, não-técnicos podem inovar de forma imediata, sem editores de html ou programas de ftp.

Os Blogs deixam que os seus autores para fazer instantâneas atualizações do website por intermédio de um computador em qualquer lugar do planeta com um navegador da Web e também uma conexão à Rede mundial de computadores.


Blogs também autorizam que os leitores respondam para o responsável de posts, fornecem informações adicionais, links, expandiu-se as opiniões, e muito mais.

 Finalmente, um ativo " blog " cria uma comunidade interativa com o autor como o hub e os leitores, como os raios da roda que sustentam todo o ciclo de torneamento rodado.

 Longe disso do tradicional "estático" de páginas da internet onde o teor que raramente (ou nunca) era atualizado, um ativo weblog evolui em um estado de constante e também interminável de renovação.



Com blogs, inteligentes e também negócios conectados, houve a redescoberta de um princípio de que as pequenas lojas escondidas por anos podem saber dos clientes, conquista-los e ficar em estreita sintonia com seus sonhos, necessidades e também desejos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário