terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Afiliados, como converter um artigo de marketing em instrumento de vendas

Se você já está acostumado com o Marketing fundamentado em Artigo, logo você sabe que a ideia principal por trás de seus artigos, é o lugar onde você colocou um link para um significativo site que você está tentando promover.

Porém o que é possível que ser um obstáculo real quando você está tentando promover um produto que não é o seu próprio.

Links de afiliado podem ser longos e bastante feios, para não mencionar o óbvio. Deste modo torna-se bastante difícil conseguir que seus leitores vejam você como um perito quando seus links de afiliados possui todos esses "=", "" e também longas matrizes de números e códigos.

Para somar mais entrave, a maioria dos diretórios de artigo agora tira a codificação html, tanto do corpo do artigo e da caixa de hiperlink e insere sua URL em vez disso.


 De modo a ocultar a sua longa conexão de afiliado por trás de qualquer texto codificado é praticamente fora de questão. 

O que deixa você a postar seus artigos com seu atalho de afiliado. E como você provavelmente sabe, é bastante difícil esconder alguma coisa de néon azul em oposição a um fundo preto e branco.


 Apesar disso, existem algumas poucas coisas que você pode fazer para esconder o fato de que você está promovendo um produto afiliado. Uns números reduzidos deles têm algum potencial de inconvenientes, porém quando você está desesperado, qualquer coisa é melhor do que zero.


1.      URL Shrinkers:


Prós: Esses, usualmente, são de uso de forma livre e é possível que mudar velozmente de qualquer formato de qualquer ligação para um bastante menor, um novo link. 

Você só deve colar seu longo caminho de afiliado na caixa e clicar em um botão para fazer um mini caminho que vai levar os visitantes para o mesmo website.

Contras: A nova URL vai ter o caminho abreviado com o nome do domínio encurtador. Se ele é um serviço popular os usuários experientes usualmente sabem o que é uma URL encurtada (ligação de afiliado).

2.      Script PHP Rerouters: 

Prós: Admite que você crie alternativo links de forma direta no seu próprio domínio. Bom para o Marketing do Artigo, porque eles costumam colocar o script numa pasta com o nome de "recommends", ou alguma coisa semelhante. 
Logo o seu caminho assemelhara a...
"yourdomaincom/recommends/theirproduct"

Contras: Você tem que ajustar manualmente os arquivos php e enviá-los para o seu servidor. Logo depois, você deve ter um sistema onde é possível que você siga todos os seus reais links de afiliados, os que você tiver renomeado e onde eles estão no seu servidor.



3. Link Da Área De Trabalho De Administração De Programas:
 

 Prós: Você preenche um pequeno número de linhas em um formulário, clique em um par de botões e seus novos links são criados e enviados para o seu servidor para você.

Os seus verdadeiros links de afiliados são armazenados no sistema, juntamente com o nome e a localização do seu link redirecionado. Outrossim, você é capaz de facilmente modificar todo o processo.

Você pode gerar para centenas e centenas de links para um produto, o que é uma grande vantagem para o marketing com artigo, porque se você usar um artigo de apresentação do programa você pode carregar todos os seus links em diferentes caixas de contato, que resolve o código html excluindo obstáculo nos diretórios.


Contras: Eles não são gratuitos. Há um preço a remunerar pela facilidade, rapidez e eficiência. Os preços variam, porém, espere remunerar ao menor em torno de US$40.


 Em qualquer caso, há formas de, com sucesso, converter um empreendedor que trabalha como afiliado em um empreendedor de sucesso com artigos de alta relevância.

 Links de afiliado não tem que ser olhados como links de afiliados, mas, que abre as portas para os empreendedores afiliados usarem está ferramenta intensamente eficaz e eficiente de marketing local.

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